Quais as formas de pagamento disponíveis para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Para produtos a pronta-entrega, leva em torno de 3 a 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Em caso de encomendas, o prazo é definido por meio da soma entre o tempo de produção do pedido + prazo do envio dos correios ou da transportadora.
Qual o prazo de produção de uma encomenda?
Dependendo do tipo e quantidade de produtos, o prazo de produção pode levar de 2 semanas à 1 mês.
Como rastrear o meu pedido?
Assim que seu pedido for postado pelo site dos correios, você receberá um código por e-mail ou Whatsapp para rastrear sua encomenda.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou trocar por outra peça igual ou do mesmo valor.
O que devo fazer se a peça não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por meio do Whatsapp (11) 9.7519-4235 que te enviaremos outra peça ou devolvemos seu dinheiro.